Missão Impossível 7 Ganha Título Oficial




A Paramount anunciou durante a Cinemacon 2022 o título oficial do sétimo filme da franquia “Missão Impossível”, que tem Tom Cruise novamente como o protagonista. De acordo com informações da Variety, a sequência será “Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1”.




Durante a apresentação do novo título, Cruise não estava presente, mas havia revelado no mesmo evento em 2021 que “Acerto de Contas” era “de longe a coisa mais perigosa” que o ator já tentou em um filme. O galã do cinema, conhecido por suas acrobacias e por dispensar dublês, provavelmente estava se referindo à cenas divulgadas em novembro do ano passado, onde o ele surgiu pendurado em uma asa de avião de guerra em gravações de “Missão Impossível 8” – a Parte 2 de “Acerto de Contas”, que também já está em desenvolvimento.



Criado por Bruce Geller, “Missão: Impossível” começou como uma série de televisão na CBS, exibindo 171 episódios em 7 temporadas de 1966 a 1973. Cada episódio seguia uma pequena equipe de agentes do governo conhecida como Força de Missões Impossíveis. A produção foi para as telas de cinema em 1996, apresentando pela primeira vez o agente Ethan Hunt de Tom Cruise. Desde então, o ator reprisou o papel em todas as sequências e segue fixo para o sétimo e oitavo filme. As seis primeiras produções arrecadaram mais de US$ 3,5 bilhões nas bilheterias mundiais. 


“Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1” terá, além de Cruise, o retorno dos veteranos Ving Rhames, Henry Czerny, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby e Frederick Schmidt. A Parte 1 tem estreia agendada para 14 de julho de 2023. Já a Parte 2 terá seu lançamento em 28 de junho de 2024.