Manchester United Contactou Adepto "Agredido" Por Cristiano Ronaldo



A mãe de Jake Harding, adepto a quem Cristiano Ronaldo terá atirado o telemóvel ao chão, no passado fim de semana, após a derrota sofrida pelo Manchester United na visita ao Everton, por 0-1, revelou, esta terça-feira, que foi contactada por responsáveis do clube de Old Trafford.


Sarah Kelly insistiu, no entanto, que o filho não tem qualquer intenção de aceitar o convite que lhe foi dirigido pelo internacional português para assistir a um jogo dos red devils: "O Manchester United lidou com isto de forma terrível, e, sinceramente, tornou as coisas ainda piores".


"Se alguém nos agredisse na rua e depois nos convidasse para jantar, não iríamos. Só porque é Cristiano Ronaldo, por que haveríamos de ir? É como se lhe devêssemos um favor, mas, lamento, não devemos", afirmou, em entrevista concedida ao jornal britânico Liverpool Echo.


"Rejeitámos educadamente a proposta para ir a Old Trafford, porque o Jake não quer ir lá e não quer ir ver Ronaldo. Deixou isso bastante claro. Não são palavras minhas, são palavras do meu filho. No final, isso é que importa", prosseguiu.


"Isto afetou-o mais do que a mim, por isso, deixei-lhe tudo nas mãos para que ele decide, e ele não quer ir a Old Trafford e não quer ir ver Ronaldo. Agora, a única coisa que posso dizer é que está nas mãos da polícia", completou.