Ana De Armas Será Protagonista De Ballerina, Filme Derivado De John Wick



Um dos filmes derivados da franquia John Wick, acaba de encontrar sua protagonista. Intitulado Ballerina, novo longa que se passa no mesmo universo dos outros filmes será protagonizado por Ana de Armas, de Entre Facas e Segredos e 007 – Sem Tempo Para Morrer, e deve começar a ser filmado ainda esse ano.


Confirmado no painel da Lionsgate durante o CinemaCon (via ComicBook) o filme será dirigido por Len Wiseman, da franquia Anjos da Noite, com roteiro de Shay Hatten, de John Wick: Parabellum e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.


A trama mostrará a “bailarina”, uma assassina habilidosa forjada no calor da batalha, em uma jornada de vingança contra as pessoas que mataram sua família. Ela é uma assassina treinada com um código moral seguido à risca, que consiste em não matar aqueles que ela não julga merecerem.


Dessa forma, ela sairá de sua aposentadoria para caçar uma organização rival, responsável pela morte de sua família. Segundo rumores, o filme deve ter participações especiais da Diretora (Angelica Houston) e do próprio John Wick (Keanu Reeves).