OG Vuino Trata Príncipe Ouro Negro Por Afilhado E Internautas Reagem Negativamente

 


O Rapper dos Kalibrados, OG Vuino, neste momento está em fase de ensaios e promoção do evento ‘Duplo Impacto’ em colaboração com Biura, a acontecer no dia 27 do corrente mês.


Foi num vídeo promocional do evento ‘Duplo Impacto’ em que se encontra junto do kudurista, que o rapper partilhou nas suas redes sociais descrevendo ‘Príncipe Ouro Negro’ como afilhado.


“🔖Duplo Impacto🔖

Meu afilhado vai me matar😅

@Ouro_Negro_Príncipe🔥

🔖Duplo Impacto🔖” escreveu o OG.


Em relação a essa descrição, vários foram os internautas que reagiram a respeito e afirmaram ser hipocrisia da parte do rapper, sendo que antes nunca o fez. Acrescentando, outros internautas afirmaram ainda que o rapper está sendo oportunista, e de alguma forma tirar proveito da actual audiência do kudurista, usá-lo como trampolim para determinados fins.


Vale relembrar que, Príncipe Ouro Negro, actualmente é o artista mais comentado nas redes sociais após conquistar o Brasil pela forma única como expressa. E também devemos ainda recordar que, Os Namayr já terão sido convidados dos Kalibrados numa das apresentações musicais em 2009, o que conclui uma ótima relação entre os mesmos há um bom tempo.