Mulheres Respondem Cecy Cuambe " Pare De Nos Intoxicar Nós Mulheres Devemos Trabalhar Para Não Mendigar Dos Nossos Homens



As declarações da Cecy Cuambe têm divido opiniões nas redes sócias. Desta vez algumas mulheres mais velhas e com mais experiência nos lares deixaram seu parecer em torno dos famosos 100 meticais. 

_ Manas... Minhas irmas... Parem de ser intoxicadas,tem  necessidades. Trabalhe, abra um negocio. Um homem nao e obrigado a suprir tuas necessidades basicas. Um homem e um companheiro para partilhar tristezas, alegrias, companhia e nao é uma fonte de dinheiro. Cuidado cairem na pr*stituição e Cuidado trocarem mais de homens do que roupa. Seja voce mesma a madrinha e conselheira do teu relacionamento/ Do teu lar. Vais envelhecer sendo pastilha de homens de tanto procurar aquele que vai te dar os tais 100. 

_ Enquanto ela ganha dinheiro com Internet, outras perdem maridos. 

_  Olá filhas sou uma mãe de 60 anos e estou casada a mais de 25 anos, o conselho que dou à vocês é que sejam independentes, trabalhem para não mendigarem de vossos namorados.