Makhadzi Recebeu Uma Calorosa Recepção Da Realeza E Liderança De Botswana



À beira de seu One Woman Show faturado para Tlokweng, Botswana neste fim de semana, um ministro do governo de Botswana e a realeza da tribo Batlokwa aceitaram e deram suas bênçãos a Makhadzi esta manhã .


A OverView Radio testemunhou como a mídia, o público e as mulheres em xales e leteisi (trajes tradicionais de Setswana) se reuniram no Tlokweng Main Kgotla para a estrela.


Makhadzi, compareceu ao evento Kgotla vestido com o mesmo traje tradicional de Setswana, recebeu vários presentes dos anciãos e da realeza da vila de Tlokweng.


Ela foi elogiada por seu talento, influência, trabalho tremendo e reconhecida como uma das principais estrelas africanas.

A cantora e performer nascida no Limpopo emocionou-se com o tratamento presidencial que recebeu e disse que o Botswana lhe deu mais amor do que a África do Sul.


Ela até chorou ao receber seus presentes....

“Expresso minha gratidão aos líderes deste país por me permitirem fazer meu show aqui, Botsuana é o único país que me mostrou tanto amor ainda mais do que meu próprio país. Eu quero chegar aos mais jovens..." disse Makhadzi...





Tlokweng é uma vila moderna, geograficamente ligada à capital do país, Gaborone, e deve sediar o show de Makhadzi no estádio no sábado.


Makhadzi irá então premiar 10% do evento para instituições de caridade de Botsuana de sua escolha....