Killua Rafael Revela Que Quase Foi Assaltado Por Malfeitores Em Manhiça



O músico e compositor, Killua Rafael, recorreu ao seu perfil do Facebook, nesta noite de terça-feira 01 de Janeiro de 2022, para revelar que foi vítima de uma armadilha orquestrada por malfeitores, quando o mesmo regressava de um Show, em Manhiça, no último Domingo (31).


"Se você estiver dirigindo à noite e ovos forem jogados no para-brisa, não pare para verificar o carro, não acione o limpador e não pulverize água, pois os ovos misturados com água tornam-se leitosos e bloqueiam sua visão em até 92,5%, e então você é forçado a parar à beira da estrada e se tornar uma vítima desses criminosos".


"Esta é uma nova técnica usada por gangues, portanto, informe seus amigos e parentes. E o mais importante, não seja egoísta recusando-se a encaminhar esta mensagem"- Mensagem oficial da Polícia de República de Moçambique.


Por sua vez, Killua Rafael, revelou o seguinte no seu posicionamento na sua rede social: "Me aconteceu no Domingo passado em Manhiça, exatamente onde acontecem os acidentes misteriosos".