Lizha James Chora 1 Ano Sem Seu Amado Bang Maurinho "Foste Em Embora Cedo Demais"



No dia que o empresário fundador da emissora televisiva Strong Live, Adelson Maurinho, ou simplesmente Bang, completa o primeiro ano após a sua morte, provocada por um tumor no estômago, na vizinha África do Sul.


A cantora e esposa do finado Lizha James juntamente com várias individualidade ligadas ao entretenimento nacional e internacional, choraram lamentando a morte prematura do maior promotor da música e cultura moçambicana.


"Queridos familiares e Amigos Passou um ano desde que o Bang partiu para a Glória , foi um ano imensamente difícil. Nunca imaginei como seria minha vida sem o meu marido, Sempre pensei que a nossa ligação seria até a velhice". Lê no perfil do Facebook da Lizha James.


"Queria que não tivesse partido, foi embora cedo demais! Nosso casamento sempre foi um local de amor, carinho e atenção. E fomos tão felizes".


"Nós à família estaremos juntos em sua memória amanhã dia 11 de Janeiro pelas 18h na igreja santo António da Polana, por conta da pandemia não podemos estar todos juntos, mas sabemos que todos vocês estão conosco em oração, Deus abençoe a todos". Concluiu.