Homem Descobre Que Não É O Pai De 3 Dos 4 Filhos E Pede Indeminização À Ex-esposa



O cidadão angolano José António, de 57 anos de idade, diz que foi enganado pela sua ex-mulher e acusa a mesma de traição, depois de 17 anos ter descoberto, por intermédio de um teste de DNA, que não é o pai de 3 dos 4 filhos que criou e amou por longos anos.


O efetivo do Ministério do Interior contou ao programa Fala Angola que trabalhava na província de Cabinda, enquanto a família vivia em Luanda, e começou a desconfiar da mulher quando um suposto sobrinho da mesma chegou à sua casa a reclamar a paternidade de um dos 4 filhos.


Depois disso, José António deu participação à Polícia, que remeteu o caso ao Tribunal, onde foi orientado a fazer um teste de DNA para apurar a paternidade dos filhos e foi aí onde descobriu que é apenas pai do filho mais novo, sendo que as restantes 3 meninas não são suas filhas.


O homem mostra-se totalmente devastado pela atitude da ex-mulher e obriga uma indemnização por parte desta, pelos gastos financeiros que fez pelas meninas das quais, afinal, não é pai e pede ainda que a mesma abandone a sua residência.


Contatada pela TV Zimbo, a cidadã nega categoricamente alguma vez ter traído o ex-marido e diz que os 4 filhos lhe pertencem, porém, afirma que teve a primeira filha na casa de um outro marido, fato que, segundo ela, é do conhecimento do senhor José.