Mulher Descobre Que O Marido É O Pai Da Filha Da Amiga Por Causa De Sinal


Uma mulher do Arizona, nos EUA, descobriu que o marido mantinha uma relação com a sua melhor amiga, depois de esta ter dado à luz.


Hailey Custer, de 28 anos, descobriu a traição quando percebeu que a bebé possuía um raro sinal de nascença, igual ao do seu marido.


"Tomei conhecimento de que uma amiga minha estava grávida e sem uma casa para viver e decidi contactá-la. Depois de sairmos do hospital, fomos para a minha casa e, quando estava a mudar a fralda da bebé, descobri um sinal no seu pescoço", conta a mulher.


"Quando percebi que a minha amiga estava a olhar para mim, olhei para ela e não havia muito a dizer. Ela não conseguiu dizer nada e eu percebi logo", recorda.


Hailey acabaria por descobrir que durante o seu casamento de seis anos, o marido a traíra com outras mulheres, tendo tido mais dois filhos fora do casamento


A história foi partilhada na sua página de TikTok e gerou diversos comentários. Se por um lado, alguns acusaram-na de ser culpada da situação e de que deveria ter dado mais atenção ao marido, outros decidiram meter as culpas na amiga.


Hailey afirma que o seu objetivo não era esse e confessa que depois do sucedido decidiu perdoar a situação e viver uma relação de paz com o marido.


"Se não perdoares, é como beberes veneno e desejares que eles morram", afirma.