Após Nomeação Nos AFRIMA, C4 Pedro “Dispara”: “Quem Sabe Conseguimos Irritar Mais Do Que Já Irritamos”

O conceituado músico angolano C4 Pedro, está entre os nomeados aos prémio internacionais do Angola Music Awards (AFRIMA) 2021 na categoria de “Melhor Artista Masculino da África Central”, concurso este que terá lugar de 18 a 21 de Novembro em Lagos, Nigéria. Em função da conquista, o cantor soltou uma sátira que deixou os fãs em polvorosa.

O artista, usou o seu perfil do Facebook nesta quarta-feira, 10 de Outubro, para agradecer a organização do evento por mais uma nomeação e partilhar com os fãs a boa nova.

Na mesma senda, C4 pediu que os fãs votassem em massa para que tivesse uma maior possiblidade de vencer e finalmente irritar quem já anda saturado com suas vitorias.

“Obrigado AFRIMA Nigéria pela nomeação, nunca venci um prémio neste AFRIMA votem em grupo, quem sabe ainda conseguimos irritar um pouco mais do que já irritamos”, escreveu.

O festival de todos os prémios de Música de África, registou 8.880 inscrições e conta com artistas de 50 países africanos das cinco regiões de África, além de 10 países dos Estados Unidos da América e da Europa.