Joana Khossa E José Júnior Ainda Não Receberam O Prêmio Do “Fica Em Casa”


Ao que tudo indica, os vencedores e ex-participantes do reality show “Fica em casa” que ficaram no primeiro e segundo lugar, José Júnior e Joana Khossa, respectivamente, ainda não receberam o valor dos prêmios e não tem previsão de quando irão receber o prêmio que os manteve confinados durante 3 meses, na casa do King, em Maputo.


Tudo começou num espaço de perguntas no perfil do Instagram de Joana Khossa, onde um internauta questionou como é que ela estava a gerir os 100 mil meticais do prémio.


Sem hesitar, a ex-participante respondeu indagando qual, e afirmou “talvez o José Júnior já tenha 1 milhão de meticais e pode diminuir um pouquinho para mim” e acrescentou “ qual é o movimento aí JJ, não mandaram-te nada?”, questionou.


Respondendo às indagações JJ escreveu “silêncio total, nem se quer pediram-me o número do m-pesa ou pelo menos a minha identificação”.


Respondo ao republicação, Khossa afirma “Não há nada aqui, nem números de conta pediram Talvez ao Mário Nduna, pois o meu saldo bancário nesse exato momento é de 112.4 meticais, será que eles se esqueceram ou querem fazer nos fazer esquecer ou pensam que morremos”.


Refira-se que, a nossa equipe de redação apurou de fontes seguras que a produção do concurso, a Mega Tv e KLD Agency, não se pronunciam, não respondem as mensagens muito menos atendem as chamadas dos ex-participantes.