Fãs Questionam Bass Sobre A Aliança E Yola Araújo Responde De Letra


Após o cantor angolano Bass, ter partilhado uma imagem onde não é visível a aliança, os internautas atentos aos mínimos detalhes de tudo que acontece na vida das figuras públicas, questionaram ao músico o por que da suposta ausência do símbolo do juramento e fidelidade a parceira. Em consequência a esposa Yola Araújo, rapidamente respondeu de acordo.


Em resposta a um dos internautas, Yola Araújo destacou que o músico tem outros dedos que não estavam visíveis na imagem, onde pode perfeitamente colocar a aliança, e que a preocupação destes com a relação do casal não os permite enxergar o óbvio.


“Ele tem outros dedos meu caro, que não estão visíveis na foto, vossa preocupação é tanta que nem repararam no óbvio”, respondeu a cantora ao internauta.


Insistente, o internauta fez outro comentário que levou o artista Bass, a alerta-lo que seria bloqueado caso insistisse no assunto.


Vale recordar que o casal de artistas contraiu matrimónio no passado mês de Julho do ano corrente, e têm vivido a melhor fase do relacionamento, tanto que fazem questão de partilhar alguns desses momentos em suas redes sociais.