“Wesha” a Nova Linha De Cosméticos Moçambicanos


Está disponível no mercado nacional, desde o final da primeira quinzena do mês corrente, a nova marca de cosméticos “Wesha”, orgulhosamente moçambicana para o agrado de quem não dispensa um bom cosmético.

Finna, proprietária da marca contou algumas curiosidades sobre a Wesha.

Graças a insistência do seu marido, Finna conta que sempre gostou de usar um bom make up, e estar sempre esbelta para filmagem alguns vídeos nos tempos livres, notando essa inclinação o seu esposo sugeriu que ela busca-se transformar essa paixão pelos cosméticos em um empreendimento que pudesse gerar renda, e assim foi até a materialização do sonho do qual não escondeu a satisfação que sentem, em realizá-lo.

“Estou muito feliz, é um dos sonhos realizados, é mais um passo dado e vejo como um sinal de crescimento”

Atualmente, a “Wesha” tem disponível no mercado, na fase piloto, três linhagens de batons e almejam colocar mais produtos no mercado “Agora fizemos o lançamento dos batons, e brevemente teremos mais cosméticos, a ideia é englobar todo tipo de cosméticos na nossa linha e creio que ainda esse ano teremos uma boa parte de cosméticos disponíveis” afirmou a fonte.

Com pouca tempo no mercado, a empresária garante que o seu produto já é um sucesso e tem recebido um feedback além das suas expectativas “Graças a Deus a energia é muito boa, as pessoas gostaram e tenho uma equipe de trabalho muito excelente, não chamo de equipe de trabalho chamo de família, pois além da família que está sempre a apoiar-nos, o apoio dessas meninas tem sido incrível, só tenho mesmo a agradecer”.

Refira-se que Finna, é esposa do músico e produtor DJ Ardiles e o conceito do nome “Wesha” provém da junção dos nomes “Weyne e Shanay”, que são nomes dos filhos do casal.