Play Recording-Studio De Dj Ardiles Já É Uma Realidade


O conceituado músico e produtor Moçambicano, Ardiles Santos, anunciou recentemente, em suas páginas oficiais, a abertura do seu empreendimento denominado Play Recording Studio, uma produtora de conteúdos institucionais com especialização nos serviços de áudio para as áreas de publicidade e marketing.


DJ Ardiles, como é popularmente conhecido e tratado nos meandros do entretenimento moçambicano, super criativo e produtor de mil e uma qualidades, contou hoje (18), em uma entrevista com a Livenews48, alguns aspectos por trás da sua mais nova conquista.


“Já faço estes trabalhos, publicitários, há um tempo e com isso surge a ideia de institucionalizar os meus trabalhos, para poder abraçar mais clientes, marcas e poder fornecer uma diversidade de serviços para o mercado moçambicano”.


Na sequência o produtor, clarifica de que não trata-se de um estúdio musical mas não veda a possibilidade de os seus colegas de profissão gravarem algumas músicas lá “O foco é ser uma produtora de conteúdos criativos para publicidade e marketing, é este o nosso diferencial no mercado”, vincou.


O mestre e um dos criadores do ritmo Pandza, não escondeu a satisfação que lhe vem alma ao conseguir materializar este projeto “sinto-me muito bem, em dar este passo na minha vida, pois é uma área em que venho trabalhando faz anos, e já ficou mais do que provado que é uma área onde tenho tido bons êxitos como criativo e sempre almejei dar este passo”, afirmou.