Ronaldo Apresentou Mais Uma 'Máquina'


Cristiano Ronaldo posou ao lado de mais uma 'bomba' da sua vasta garagem, esta segunda-feira. O internacional português deu a conhecer ao mundo o Brabus 800 Widestar oferecido por Georgina Rodríguez no dia em que completou 35 anos.


Afinal, que modelo é este? A Brabus, na verdade, é uma preparadora alemã que modifica veículos da Mercedes-Benz, Smart, Tesla e Maybach.


Este carro é originalmente um Mercedes-AMG G63 4MATIC, mas depois de ter sido mexido pela Brabus, ganhou outra 'vida' e personalidade.


O motor V8 de 4.0 litros tinha inicialmente 585 cv de potência e 850 Nm de binário máximo, mas a Brabus 'esticou-os' até aos 800 cv e 1.000 Nm de binário máximo. Este verdadeiro 'bicho' passou a cumprir os 0 aos 100 km/h em apenas 4,1 segundos.


Além das mudanças no bloco, a Brabus alterou também vários pormenores estéticos, como os pára-choques que aumentam a largura em dez centímetros em relação ao Mercedes-AMG G63 4MATIC original. O interior é todo revestido em Alcantara. 


Quanto ao preço, este nem é de perto o carro mais caro da garagem de Cristiano Ronaldo. Custa cerca de 366 mil euros, isto sem contar com as  modificações que o craque português possa ter feito. Fique com as imagens!