Jeff Brown Fala Sobre O Grupo “SSP” E Revela Motivo Forte Do Seu Término


O cantor Jeff Brown falou recentemente sobre um motivo forte que levou a ruptura do grupo “SSP” que mesmo não estando no activvo, todos os anos se reúne para protagonizar shows especiais.

Mundialmente vários são os grupos musicais que tiveram sucesso e deslumbraram o público com canções inéditas mas que depois de terem estado algum tempo no pódio, os seus elementos optam por seguir carreiras à solo, conforme aconteceu com os SSP.

Foi com base nisto que durante uma entrevista que concedeu ao programa “Sexto Sentido”, Jeff Brown, frisou que os grupos ao longo do tempo sofrem dinâmicas e não foi diferente com o SSP, que marcou a história do Hip-Hop em Angola.

O músico destacou que os elementos começaram a ter desafios pessoais que acabaram afetando a dinâmica profissional, fazendo com que cada um seguisse o seu próprio caminho.

Jeff contou que está agora está virado para à área musical gospel como produtor e cada vez mais busca por uma aproximação com cristo ,por intermédio de seu trabalho artístico, mas que todos continuam bons amigos.

“No princípio o que une um grupo é a música mas depois começam a surgir outros desafios e o próprio carácter das pessoas acaba por conduzir a outra linha profissional, podemos lidar bem como pessoas mas não compartilhar a mesma ideia profissional” frisou o cantor

O Grupo SSP foi fundado em 1991 e teve 4 discos no mercado. Em 2019 reuniu-se em show para comemorar os 28 anos de de existência e levar o público em uma viagem nostálgica, em 2020 o grupo esteve junto no show solidário “Live no Kubico”, para assinalar os 30 anos de existência.

Recorde-se que o melhor grupo de Hip-Hop estaria comemorando 30 anos no Dream Space em Maio do corrente ano mas devido a pandemia o show foi adiado para data a anunciar.