Editora LS & Republicano E Jay Oliver Não Renovam Contrato


A Editora LS & Republicano e Jay Oliver não renovaram o contrato de agenciamento, edição, distribuição e divulgação dos álbuns do artista e, subsequente, a produção e promoção de concertos conforme acordo celebrado em 2019.

Segundo uma fonte ligada à editora e ao músico confirmaram o fim da ligação contratual, todavia, o fim da relação contratual aconteceu de forma amigável e deixaram em aberto continuarem a colaborar em projectos futuros.

O PL entrou em contacto com ambas as partes, sem darem muitos detalhes conformaram o fim da ligação contratual.

Jay Oliver é natural de Luanda, bairro Mártires do Kifangondo, e é detentor de sucessos muito conhecidos nas lides musicais. Começou a sua carreira desde tenra idade e sem patrocínios ou vínculo com qualquer produtora musical lançou dois álbuns, “Longe de ti” (2015) e “Mais 1 passo” (2018).

A Editora LS & Republicano, líder no mercado nacional, conta, agora, no seu portfólio, com Pérola, Anna Joyce, Rui Orlando, Puto Português, Ary, DJ Darcy, DJ Malvado Júnior, Cláudio Fénix, Wet Bed Gang, Landrick, John Berry, Bruna Tatiana, Daniel Nascimento, Yanick Afroman, CEF, Tuneza, Cage One, Kyaku Kyadaff e DJ O´MIX, bem como outras superestrelas do mercado.