Yola Araújo Casa Com Vestido Avaliado Em 2 Milhões De Kwanzas

Yola Araújo casa com vestido avaliado em 2 milhões de Kwanzas - PlatinaLine

Um dos momentos mais aguardados do casal do showbiz angolano, Yola Araújo e Bass, querido por vários, foi sem sombra de dúvidas, o enlace matrimonial realizado durante o final de semana, e um dos temas mais comentados foi o vestido usado, pela cantora, modelo exclusivo, avaliado em 2 milhões de Kwanzas, da conhecida estilista de casamentos de figuras públicas em Angola, Inês Soares, proprietária do atelier, Inês Noivas.


Inês confidenciou que, o vestido que deixou Yola uma verdadeira princesa, foi idealizada pela própria cantora e desenhado especialmente para ela.


“A Yola é muito perfeccionista nesses aspetos, com o acampamento dela construímos o vestido perfeito no Dubai em 90 dias. O tecido usado para fazer a saia foi o paetê (francês), nada mais é, do que o tecido coberto com lantejoulas. O top foi feito à base de tule transparente no tom da pele da noiva com apliques de cristais e pérolas, tudo isso, ficou avaliado em 2 milhões de Kwanzas”, disse a estilista.


Inês, que se sente honrada, quando realiza o sonho de qualquer noiva, pois, o objectivo do seu ateliê passa pela superação dos sonhos das noivas, avançou que, junto com a recém-casada optaram por assinar um contrato de exclusividade pelo vestido, porém, o mesmo só poderá ser confeccionado, todavia, com algumas alterações próximo ano: “Durante os próximos meses, não poderei fazer nenhum vestido igual, porque assim foi acordado pelo contrato de exclusividade, não posso quebrar nenhuma cláusula do contrato, fazendo outro vestido igual, pois assim foi definido”.