Jacob Desvarieux Hospitalizado Nos Cuidados Intensivos, Com Complicações Da Covid-19



Jacob Desvarieux, famoso guitarrista do grupo Kassav, foi internado em terapia intensiva no Pointe-à-Pitre CHU neste Domingo após teste positivo para Covid-19 alguns dias atrás, revelam vários jornais internacionais.

Diabético e cuidado regularmente após um transplante de rim, a fragilidade do músico foi prejudicada por sua recente contaminação com Covid-19, antes que seu caso se agravasse e necessitasse de cuidados intensivos.

De acordo com a rádio FM RCI, Desvarieux foi vacinado há algumas semanas. Mas sua saúde está fragilizada desde o transplante de rim em 2008. Ele é, portanto, um dos pacientes imunossupressores de “alto risco”.

Por enquanto, todos os seus shows estão cancelados. Em particular, a turnê “Nanm Kann by Jacob Desvarieux” começou em 8 de julho. “Nanm Kann” (a alma da cana) é um conceito que ele criou há dois anos e, portanto, retomou na semana passada com jovens talentos reunidos para uma viagem ao mundo do blues crioulo de Jacob Desvarieux. Seus milhões de fãs oram por este homem que ainda tem muito a oferecer