"Excelência Mais Velho Gabriel Júnior Eu Não Mencionei Seu Nome" Diz New Blood


O empresário e músico, New Blood, diz não ter mencionado o nome do Gabriel Júnior, no texto que soltou no seu perfil do Facebook, no passado dia (27), onde na ocasião teceu algumas indirectas e críticas aos dirigentes da comitiva Olímpica Moçambicana, em Tokyo, e ao Presidente da Federação Moçambicana de Boxe, Gabriel Júnior, que não sentiu-se confortável com as declarações, e respondeu logo de imediato, com uma resposta a altura.


"Excelência mais Velho Gabriel Júnior, eu não mensionei seu nome , apenas dei um Ponto de Vista como Cidadão. Excelência Senhor Gabriel Júnior, Viagem em comissão de serviço é muito diferente de viagem de Lazer, imaginemos que Um Presidente de um Certo Conselho Autárquico de uma certa Vila ou Cidade fora de Maputo é delegado pela Assembleia Municipal a fim de Representar o Município e Seus Munícipes na Cidade de Maputo". Escreveu New Blood.


"Chegado a Maputo começa a fazer Vídeos de Semáforos, Começa a fazer Vídeos da Ponte Maputo - Catembe com discursos de que os Semáforos de Maputo são incríveis, a Ponte Maputo - Catembe é outro Nível, Pergunto a se Sua Excelência Senhor Gabriel Júnior qual seria a primeira impressão que estaria transmitindo para a Assembleia do seu Município junto dos seus Municípes"?


"Veja Só, depois de tanto barulho agora está postando coisas que o Povo quer ver e ouvir".


"Voltando a Vaca Fria, falou de níveis , antes de perder seu rico tempo em me investigar, meu nível académico Sou Mestrado em Finanças e meu nível Social é Saudável".


"Muito grato pelo Conselho que me deu, mas eu também tenho um Conselho para o mais Velho: Aconselho o mais Velho a trocar o Júnior por Maza, ao invés de Ser Gabriel Júnior fica Gabriel Maza".Concluiu New Blood.


Importa referir que a resposta do Gabriel Júnior, deixou vários internautas admirados e orgulhos pela maturidade nas palavras do PCA da Tv Sucesso.