Anitta Deseja Regressar A Angola: “Um Dos Melhores Lugares Que Já Fui”


A cantora de 28 anos de idade, que cada vez mais tem elevado a bandeira do Brasil além-fronteiras, tendo se instalado por toda a América Latina e não só, esteve a interagir com os seus fãs nas redes sociais, durante a qual manifestou o carinho que tem por Angola e pelos seus admiradores angolanos.

A artista esteve no país em 2019, aquando da sua participação na sétima edição do conceituado “Festival Shows do Atlântico”, na Baía de Luanda, e ao desembarcar no aeroporto 4 de Fevereiro foi surpreendida pela recepção calorosa dos fãs angolanos que tiveram a sorte de pousar com a funkeira.

Questionada sobre a data em que regressaria a Angola, a artista limitou-se a dizer: “Um dos melhores lugares que já fui. Quero voltar.” Claramente a resposta da diva brasileira deixou os seus fãs angolanos muito felizes em saber que a sua ídolo tem óptimas recordações da terra da Palanca Negra Gigante.

De recordar que, além de Anitta, Ludmila, Jojó Todinho, Lidi Lisboa e Valesca Poposuda, bem como outras artistas já demonstraram publicamente o carinho que nutrem por Angola.