Já Está No Ar Em Portugal, O Canal Televisivo "BomSom Tv" De Anselmo Ralph


Na posição 142. O Músico garantiu que o mesmo estará estará disponível em Angola a partir do próximo dia 1 de Julho do corrente ano.


Focado na música africana, 100% em português, a “BomSom Tv” terá sua própria programação, e transmitirá os seus conteúdos a partir de Portugal e Angola, e estará aberta para coberturas de eventos internacionais, em directo e diferido, destacando-se para kizomba show, lolipo e outras novidades.



Durante o directo, Anselmo destacou que é um grande orgulho ver o seu sonho se tornar em realidade, e garantiu que o público pode esperar por muita diversão e diversidade nos conteúdos que o canal oferecerá.



“É com enorme orgulho que vejo mais um sonho tornado realidade. É a partir deste momento que a música Africana ganha uma voz mais activa no país que tão bem nos tem recebido. Serão garantidas muita diversão e diversidade na nossa emissão diária”, sublinha Anselmo Ralph.



À transmissão da estreia juntaram-se nomes como Landrick, Djodje, Loony Johnson, Diogo Piçarra, os Calema e Prodígio.



Em Angola, o canal ficará disponível a partir do dia 1 de Julho, posteriormente Moçambique e Cabo verde e, em seguida outros três países europeus não divulgados, também passarão a ter acesso a estes conteúdos mais afros.