Geobek Considerado Homem Com Visão De Águia

 

Actualmente, nos portais de entretenimento africano só se fala do novo projecto do produtor executivo musical, Geobek, designado “Geobek Standard”.


Recentemente, Goebek deixou todo mundo surpreendido, depois de partilhar um vídeo a mostrar como será a remix do hit “Yaba Buluku”, de DJ Tarico com participação especial do ícone da música nigeriana, Burna Boy.


A indústria da música evoluiu drasticamente na última década, mas a África ainda continua a caminhar lentamente, porém, parece que com o sonho de Geobek as coisas estão a mudar e começam a melhorar.


O homem considerado com olhos de águia, Geobek, decidiu servir de ponte entre os artistas renomados e os novos talentos que nunca participaram num evento africano de grande envergadura, e para que façam colaborações com os grandes nomes da música africana.


Para tornar o projecto “Geaobek Standard” numa realidade, Geobek convidou Burna Boy para impulsionar ainda mais a música moçambicana com a remix de “Yaba Buluku”, de DJ Tarico, Preck e Neslon Tivane, num estilo sul-africano “Amapiano”, sem deixar de lado o Afrobeat.


Geobek continua a provar que criou uma nova forma para o emponderamento dos artistas africanos.


“Esse projecto dá esperança à nova geração, bem como lançar a cultura africana para o mundo” disse Geobek, e afirmou que “Geobek Standard é a chave”.


O público pode esperar trabalhos de qualidade com grandes referências da indústria da música africana, porque Geobek Standard é uma realidade.