Ivo Mahel precisa de ajuda psicológica e igreja


 Ser artista em Moçambique é muito arriscado, pois estamos num país onde o artista ganha mais fama do que dinheiro.

Embora alguns consigam ganhar muita fama, as empresas não se associam aos artistas, e como todos sabem, a fama não paga as contas.

Noutros países, baste um artista fazer uma música de qualidade e ter sucesso, as empresas, marcas e empresários usam a sua imagem para fins publicitários, ser embaixador etc. 

Mas em Moçambique, o artista ganha destaque e os promotores não lhe chamam para espectáculos, apenas convidam entre si “amigismo”. 

 Bom. Sobre Mahel não resta dúvida que ele está passar por momentos difíceis, neste caso tem vários problemas como, frustração, depressão e decepção. 

Pois ele próprio reconhece que tem um grande potencial, mas poucos empresas não lhe exploram, e muito menos, os promotores nuncam lhe chama para actuar. 

Ter talento e boas músicas e no final das contas, não ser convidado para participar em espectáculos, é muito decepcionante e frustrante ao mesmo tempo. 

De certa forma, o músico desenvolveu muitos problemas que afectam o sistema nervoso, e o mais cruel, está acompanhar novos talentos a serem sucesso e assinar contratos com muitas empresas que pagam bem, enquanto que ele não é visto, como se tivesse uma nuvem negra. 

Para ter uma boa direcção, precisa de uma ajuda de psicólogo, pois um psicólogo pode ser a chave importante para melhorar o seu comportamento e deixar de se preocupar tanto com as coisas. 

Além disso, a família, igreja e os amigos devem lhe ajudar em orações, pois cada dia que passa, o seu coração e cérebro estão a desenvolver mais rancor e odeio, problemas de raciocínio. 

Ivo Mahel já perdeu a sua direcção e para ter uma boa recuperação é preciso a colaboração de todas as pessoas. 

Na verdade o que Ivo Mahel anda a escrever e falar não é algo que podemos observar como comum, mas sim incomum. É sabido por todos que o músico é bem formado, mas está se comportar como um demente.