Após Sean Diddy Combs se tornar um foco de investigações devido a várias acusações de crimes sexuais, surgiram rumores online sobre um possível comportamento abusivo dele em relação a Justin Bieber. Agora, em meio ao julgamento do rapper, o assunto voltou a tona e finalmente teve um desfecho, pelo menos por parte da equipe do astro canandense.
Conforme informações do TMZ, que incluem relatos de pessoas que estiveram e ainda estão na vida de Bieber, foi negada qualquer alegação de agressão sexual entre eles.
Relembre o suposto abuso
Os rumores se intensificaram na internet após as apurações e alegações contra Combs, mas ganharam destaque devido a entrevistas mais antigas do empresário musical. Em 2011, ambos participaram do programa Jimmy Kimmel Live! e uma conversa surgiu quando o rapper, atualmente encarcerado, comentou que Bieber “sabe que não deve discutir sobre coisas que ele faz com o Big Brother Puff na televisão nacional”.
Outro episódio que gerou debates ocorreu em 2009, quando os dois estavam próximos a um veículo e Sean Diddy Combs disse que permitiria que o canadense “balançasse o carro” assim que ele completasse 16 anos. Uma gravação adicional, feita quando Bieber tinha 15 anos, despertou mais desconfianças.
Sem comentários:
Enviar um comentário