Quase um ano depois, Marcos Tenório Bastinhas voltou ao programa "Dois às 10", da TVI, para fazer uma atualização sobre a grave depressão que lhe foi diagnosticada.
O cavaleiro tauromáquico esteve um ano afastado das arenas, tendo regressado nas últimas semanas com um grande triunfo.
Marcos Tenório Bastinhas está agora em processo de recuperação e com novo animo para viver a vida ao lado da mulher, Dália Madruga, e dos filhos de ambos.
"Em primeiro lugar queria agradecer-lhe a oportunidade de ter vindo cá, porque foi essa oportunidade que deu azo a essa onda de carinho e de solidariedade que nos encheu o coração, tanto a mim como à Dália", disse em direto.
"As pessoas dizem-me que precisavam de um exemplo assim para darem o primeiro passo", continuou, explicando que sentiu ter motivado diversas pessoas a procurar ajuda.
"Depois de ter vindo aqui ao programa ainda foram uns tempos difíceis", assumiu Dália Madruga, que aos poucos foi vendo o marido a recuperar.
"Via-se tanto que tu estavas no limite, no fundo, e que era preciso sair dali", recordou Cristina Ferreira, que recusou os agradecimentos de Marcos Bastinhas e se mostrou feliz por ver a televisão ter um tão bonito propósito.
Ainda assim, o cavaleiro fez questão de oferecer à apresentadora e a Cláudio Ramos um presente especial. Marcos deu à dupla das manhãs da TVI um estribo em madeira com apontamentos prateados. Um presente especial que deixou Cristina Ferreira e Cláudio Ramos muito agradecidos.

Sem comentários:
Enviar um comentário