Corpo De Oliver Tree Regressa À Califórnia Após Acidente Fatal No Brasil E Equipa Promete Cumprir O Seu Último Desejo



O corpo de Oliver Tree já foi transladado para a Califórnia, EUA. O cantor morreu num acidente de helicóptero no Brasil, em 14 de junho, e agora a sua equipa informou que "está de volta" ao país natal para "finalmente poder descansar em paz". 


Numa publicação que foi feita na página de Instagram do falecido cantor, a equipa informou também que será cumprido o último desejo do artista que cantava temas de sucesso como "Life Goes On".

"Descansa em paz, Oliver Tree Nickell, 29 de junho de 1993 - 14 de junho de 2026. O teu legado vai perdurar para sempre", começaram por escrever.

"Obrigado a todos os que se manifestaram, demonstraram amor e apoio e prestaram homenagens incríveis ao Oliver. O amor, o apoio e a positividade constantes estão a ajudar a família, os amigos e os colaboradores a superar estes momentos extremamente difíceis", acrescentaram. 

"O Oliver está agora de volta à Califórnia, onde pode finalmente descansar. O seu legado irá perdurar através da sua fundação, Dr. Oliver Tree’s Extremely Epic Grant For Baby Geniuses, que será lançada em breve. Trata-se de algo que o Oliver tinha preparado antes da sua morte, tal como constava no seu testamento. Vamos garantir que o seu desejo se concretize, para que mais alegria, amor e arte possam ser espalhados pelo mundo; esse era o seu último desejo", fizeram ainda estão de destacar. 

"O Oliver iria ficar muito orgulhoso de cada um dos seus fãs, amigos e familiares. Que a paz esteja com o Oliver", pode ainda ler-se, por fim.

"Nem 1 cêntimo". Oliver Tree revelou destino da fortuna antes da morte

De recordar que Oliver Tree juntou uma fortuna de cerca de quatro milhões de dólares (cerca de 3,7 milhões de euros) e já tinha deixado o seu testamento, tema que abordou publicamente numa entrevista ao podcast "Zach Sang Show".

"O meu testamento está feito para, quando eu morrer, ninguém da minha família ganhar um cêntimo. Se eu tiver uma mulher ou filhos, ninguém vai ganhar um cêntimo", disse na altura. "A ideia é que, quando eu morrer, todo o dinheiro volte para os artistas", acrecentou, rendo referido a fundação que foi mencionada nesta recente publicação que foi feita na sua página de Instagram.