Catarina Miranda Anuncia Que Está A Remover As Tatuagens Feitas Em Homenagem A Afonso Leitão Após A Separação



Catarina Miranda veio a público afirmar, dias depois de ter terminado o namoro com Afonso Leitão, que não ia remover as duas tatuagens que fez para o agora ex-namorado.


 

"Tenho duas tatuagens. Tenho um A que era a inicial do Afonso, pequenininha, e tenho outra a dizer Calé. Acreditem ou não, aquele foi o melhor verão da minha vida até hoje. Diverti-me imenso com ele, aprendi imenso com ele, foi muito, muito divertido e foi uma pessoa que passou pela minha vida. Então, eu não estou a planear tirar a tatuagem", disse no início do mês de junho.


Agora, passados 20 dias, a ex-concorrente dos reality shows da TVI mudou de ideias. Catarina Miranda já iniciou o processo de remoção das duas tatuagens que tinha feito em homenagem a Afonso Leitão. 


"Como vocês sabem, a relação chegou ao fim, portanto, as tatuagens também não fazem mais sentido ficar", explicou ao mostrar-se na clínica onde fará o processo de remoção.


Além de retirar a letra A e o desenho que diz Cale, a comunicadora optou ainda por remover uma tatuagem que tinha feito com o nome do irmão, Tomás, mas com a qual já não se identifica por ter uma linha muito grossa. 


"Vou retirar também esta que vocês já conhecem muito bem, aparece em quase todas as fotografias, que é do meu irmão. É um bocadinho mais grossa, já tem bastantes anos", contou. 


Após ter feito a primeira sessão de remoção, Miranda falou aos fãs sobre o processo: "Não é indolor, doí sempre um bocadinho mas também dói a fazer. Quem já fez tatuagens sabe. Acho que é muito mais suportável tirar do que fazê-las. Acho que se suporta super bem". 


Na página da clínica na qual Catarina Miranda está a remover as tatuagens feita durante o namoro com Afonso Leitão, que não chegou a durar um ano, é possível ver o vídeo captado durante o processo. 


"A Catarina Miranda decidiu iniciar o processo de remoção de 3 tatuagens com as quais já não se identifica. ️‍


A remoção a laser é uma oportunidade para fechar ciclos e seguir em frente, deixando para trás aquilo que já não representa quem somos hoje. Cada tatuagem conta uma história, mas nem todas precisam de ser permanentes", lê-se na partilha.


Catarina Miranda e Afonso Leitão conheceram-se no "Big Brother Verão", que terminou em setembro de 2025 e começaram a namorar logo após a final do reality show. A relação terminou recentemente depois de Miranda ter visto mensagens alegadamente desrespeitosas do antigo militar.


A descoberta da comunicadora aconteceu quando Afonso Leitão estava no "Secret Story - Desafio Final", da TVI. Catarina Miranda entrou no reality show numa gala de domingo para em direto terminar o namoro com o concorrente do programa.