Um crime de suposta violação sexual colectiva chocou o bairro Filipe Samuel Magaia, na cidade de Tete. Uma menor de 17 anos terá sido atraída para a residência de um cidadão de 32 anos pelo próprio namorado, que se fazia acompanhar por um terceiro indivíduo.
Segundo os dados apurados pela Miramar, os três homens trancaram a jovem no interior do imóvel e forçaram-na a manter relações sexuais. A agressão foi interrompida graças à acção dos vizinhos que, ao notarem a movimentação estranha, arrombaram a porta da residência e resgataram a vítima das mãos dos agressores.
Até ao momento, apenas o proprietário da casa foi detido, e nega qualquer envolvimento no crime. O namorado da vítima e o outro cúmplice conseguiram fugir antes da chegada das autoridades.
Por seu turno, a mãe da menor relatou que a filha está profundamente traumatizada, embora tenha partilhado com a equipa de reportagem da Miramar, sem gravar entevista, que a menor já apresentava comportamentos de risco anteriormente, como o consumo de substâncias e ausências prolongadas de casa.

Sem comentários:
Enviar um comentário