Não é só o ex-príncipe André que está envolvido no escândalo do empresário condenado por aliciamento de menores para prostituição, Jeffrey Epstein. Também Sarah Ferguson, a sua ex-mulher, é um dos nomes que aparece inúmeras vezes nos ficheiros revelados há cerca de uma semana pelo Departamento de Justiça dos EUA.
A verdade é que Sarah e Epstein tinham uma grande proximidade e a escritora chega mesmo a enviar e-mails a elogiar o magnata e a pedir que este casasse consigo.
"És uma lenda. Realmente não tenho palavras para descrever o meu amor e gratidão pela tua generosidade e bondade. Estou ao teu dispor. Casa comigo", referiu a mãe das princesas Eugenie e Beatrice.
Como é que fica a vida de Sarah Ferguson depois desta polémica?
Se quando o seu ex-marido perdeu os títulos reais, Sarah também ficou sem o seu, (era Duquesa de York), assim que André foi "expulso" de Royal Lodge, a escritora teve também que sair do local. Neste momento, Sarah não está a passar por uma fase positiva já que tem que lidar com a opinião pública e está sem dinheiro suficiente para ter qualidade de vida.
Com 66 anos, Sarah precisa agora de recomeçar do zero e, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, confessou aos amigos que precisa urgentemente de encontrar trabalho e de arranjar dinheiro.
Esse meio de comunicação revela ainda que a ex-duquesa esteve a passar uns dias nos Alpes Franceses e viajou depois para os Emirados Árabes Unidos à procura de tranquilidade e para "colocar os seus pensamentos em ordem".
"Preciso de voltar a trabalhar, preciso de dinheiro", disse aos amigos mais próximos. Na realidade os problemas financeiros de Sarah já não são uma novidade. Em alguns dos e-mails trocados com Epstein, esta pedia dinheiro com urgência ao magnata para pagar a renda. Caso não o fizesse, o proprietário ameaçava contar tudo à imprensa.
"Quando eu voltar, terei que me distanciar um pouco de André", referiu ainda, dando a entender que morar com o ex-companheiro na propriedade de Sandringham não será uma realidade.

Sem comentários:
Enviar um comentário