Na segunda-feira (9 de fevereiro), o outlet de notícias da Bay Area The San Francisco Standard noticiou o tiroteio, que ocorreu durante uma afterparty do Super Bowl no nightclub Dahlia.
Uma testemunha disse à polícia que Lil Baby e sua comitiva tentaram entrar na secção privada de White, o que resultou numa discussão entre Baby e White.
A testemunha saiu do nível do clube para avisar a gerência quando ouviu dois tiros e voltou para encontrar White baleado na perna.
White terá sido pouco cooperante quando a polícia lhe perguntou quem era o atirador. De acordo com a Fox 2 San Francisco, não foram feitas prisões e a polícia ainda não identificou nenhum suspeito no tiroteio.
Outra participante da festa, entrevistada pelo The Standard, disse que não presenciou o tiroteio, mas ouviu quatro disparos.
Segundo o relatório, mulheres de topless estavam recolhendo notas de dólar quando a polícia entrou na boate para investigar o tiroteio ocorrido às 4h06 da manhã.
“Ao entrar, vi várias mulheres com pouca roupa recolhendo notas de dólar espalhadas pelo chão”, diz o relatório policial. “Algumas das mulheres estavam com os seios à mostra e pareciam ser artistas eróticas.”
Segundo um comunicado divulgado pelos 49ers, White sofreu um ferimento por arma de fogo não fatal no tornozelo e já foi submetido a cirurgia.
A XXL contactou a equipa de Lil Baby e o Departamento de Polícia de San Francisco para obter comentários.

Sem comentários:
Enviar um comentário