Membro de Facção é Preso por Agredir Ex-Namorada Grávida Durante o Carnaval em Mato Grosso



A Polícia Civil prendeu em flagrante, na segunda-feira (16), em Poconé, no centro-sul de Mato Grosso, um homem de 21 anos suspeito de agredir a ex-namorada, de 30, grávida de sete meses de um filho dele, durante o Carnaval de Rua da cidade.


O crime ocorreu na Praça Central, na madrugada de segunda-feira, enquanto aconteciam as festividades. Segundo relato da vítima à polícia, o casal está separado há quase dois meses, após ela ter sido agredida pelo suspeito no Natal.


Por volta de 1h, ao encontrá-la no evento, o homem teria voltado a agredi-la, além de ameaçá-la de morte. De acordo com a denúncia, ele afirmou que tinha autorização da facção à qual pertence para agredi-la quando quisesse e até para ordenar que outros integrantes do grupo a espancassem.


Com medo, a vítima procurou a Delegacia de Polícia de Poconé ao amanhecer e registrou um boletim de ocorrência. Ela também solicitou medidas protetivas contra o suspeito.


Após receber a denúncia, a equipe da Polícia Civil realizou buscas e localizou o homem na casa da avó, no bairro Jurumim. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.