Jessica Alba foi um dos rostos muito conhecidos que estiveram a dançar em La Casita, um dos cenário da apresentação de Bad Bunny no Super Bowl.
A atriz participou na atuação do artista porto-riquenho como celebridade convidada que dançou ao lado de outros nomes como Pedro Pascal, Cardi B, Karol G e Young Miko. Um momento único que fez questão de guardar em imagens para mais tarde recordar.
Numa recente publicação que fez na sua página de Instagram, Jessica Alba mostrou um vídeo que gravou enquanto estava em La Casita e outras imagens captadas durante o espetáculo de Bad Bunny. Também deixou no fim um outro vídeo dos bastidores que mostram-na a sair do espaço com as restantes celebridades.
"Que honra fazer parte de um momento tão extraordinário da história! La casita - vamos lá", começou por escrever na legenda da referida publicação que fez no Instagram.
"Alegria palpável. Orgulho visível. Uma linda carta de amor a Porto Rico - e a toda a América. Ontem foi mais do que uma apresentação. Foi Dignidade. Inclusão. União. Representatividade. E amor. O Benito "Bad Bunny" conta histórias enraizadas na sua cultura, no seu povo e na sua verdade - e ontem, essas histórias foram o centro de um dos maiores palcos do mundo.
Vê-lo honrar a diversidade da nossa comunidade deixou-me arrepiada da cabeça aos pés e foi muito emocionante. Alguns dos momentos que mais significaram não precisam de explicação ou tradução - nós simplesmente os sentimos.
Para mim, foi sobre alegria - vivê-la plenamente. Porque quando a cultura é honrada em vez de apagada, quando as pessoas são vistas em vez de marginalizadas, tornamo-nos um só.
Acima de tudo, como disse Benito: "A única coisa mais poderosa que o ódio é o amor." Amor, alegria e união - é assim que nos reerguemos", pode ainda ler-se na mensagem da atriz, que descreve este momento como "icónico".
A festa de Bad Bunny no Super Bowl 2026
De recordar que foi logo de início que celebridades como Jessica Alba, Pedro Pascal, Cardi B ou Karol G foram filmadas a participar no espetáculo de Bad Bunny no Super Bowl, no domingo, dia 8 de janeiro.
O cantor começou a atuação e pouco depois deixou a sua primeira das muitas mensagens que marcaram a noite. "Boa tarde, Califórnia! O meu nome é Benito Antonio Martínez Ocasio e se hoje estou aqui no Super Bowl é porque nunca, nunca deixei de acreditar em mim. E tu também deverias acreditar em ti."
Houve durante o grande espetáculo um casamento, real, que serviu de entrada para a atuação de Lady Gaga, que cantou "Die With A Smile" (sem deixar de lado os ritmos latinos que melhor definem Bad Bunny).
O concerto foi de muita dança e não passou despercebida, de todo, a homenagem de destaque a Porto Rico, quando Bad Bunny entregou a Lincoln Fox um Grammy, simbolizando a vitória do seu país para o mundo. "Porto Rico, é para ti." Bad Bunny, de recordar, venceu este ano o Grammy na categoria de Álbum do Ano, precisamente com "Debí Tirar Más Fotos", e fez história. Foi a primeira vez que um álbum totalmente em espanhol conseguiu o prémio.
Ricky Martin também fez parte deste grande espetáculo ao cantar "LO QUE LE PASÓ A HAWAii" com o cenário típico de "Debí Tirar Más Fotos" - pois foram usadas duas cadeiras de plástico em alusão ao álbum.
O cantor terminou a atuação com outras mensagens marcantes, especialmente numa altura em que dos EUA nos chegam várias notícias sobre a atuação do Serviço de Imigração e Alfândega (ICE, na sigla inglesa) - com várias críticas às políticas migratórias do presidente Donald Trump e muitas manifestações.
Antes de dar por terminado o espetáculo surgiram várias bandeiras que representavam os países de toda a América, e expressou assim o amor e união. "A única coisa mais poderosa que o ódio é o amor" e "juntos somos a América" foram as palavras de destaque.

Sem comentários:
Enviar um comentário