A cerimónia de entrega dos prémios Grammy não é só a celebração da música, mas também uma das noites onde a moda se destaca.
Como é habitual, quem passa pela gala veste-se a rigor e a passadeira vermelha torna-se também num dos grandes destaques da noite de celebração.
Este ano o evento foi novamente apresentado por Trevor Noah, que escolheu para esta 68.ª edição dos Grammy um clássico fato preto com camisa branca e um laço.
Mas nem todas as escolhas foram as mais convencionais, pois houve muita ousadia, extravagância e (alguma) cor na passadeira vermelha.
Chappell Roan foi quem mais esteve debaixo do centro das atenções no que à ousadia diz respeito, tendo escolhido um visual transparente, cor de vinho, com os seios à mostra e com falsos piercings.
Karol G também aderiu à tendência das transparências com um vestido azul de renda, assinado por Paolo Sebastian, de acordo com a People.
Já Kesha optou por um vestido branco volumoso, de pele sintética da Atelier Biser. Kelsea Ballerini destacou-se com um vestido em tons de verde e dourado enquanto Zara Larsson surgiu com um conjunto composto por duas peças em tons de dourado.
Veja na galeria alguns dos looks da noite dos Grammys que passaram pela passadeira vermelha do evento, que decorreu na noite de domingo, dia 1 de fevereiro, na Crypto.com Arena, em Los Angeles.
Os principais vencedores dos Grammy em 2026
Nesta noite de entrega de prémios, Bad Bunny fez história ao leva rpara casa o Grammy de Álbum do Ano com "Debí Tirar Más Fotos". Esta foi a primeira vez que um álbum totalmente em espanhol foi considerado o melhor pela Academia de Artes e Ciências de Gravação.
Kendrick Lamar voltou a ser novamente um dos grandes vencedores da noite. O rapper chegou ao evento com o 'título' de mais nomeado da noite - com nove indicações - e venceu cinco troféus, incluindo Gravação do Ano por "luther" e Melhor Álbum Rap por "GNX".
A Melhor Atuação Pop a solo foi "Messy", de Lola Young, a Artista Revelação foi Olivia Dean e Lady Gaga venceu Melhor Álbum Pop Vocal por "Mayhem". Já a Melhor Canção do Ano foi para Billie Eilish, com "Wildflower".
Houve também um português que se destacou entre os vencedores. O guitarrista Nuno Bettencourt levou para casa o gramofone pela atuação em "Changes (Live from Villa Park)/ Back to the Beginning", em julho de 2025, juntamente com Yungblud, Frank Bello, Adam Wakeman e II.
%20cor.%20Looks%20da%20red%20carpet%20dos%20Grammy.webp)
Sem comentários:
Enviar um comentário