Terão Mariana Pacheco e Syro colocado um ponto final no romance que os une há três anos e meio? É a questão que está a 'dar que falar' nesta quarta-feira, 18 de fevereiro, após o tema ter vindo ao de cima no programa da CMTV, Noite das Estrelas. No formato, foi anunciado que a atriz e o cantor já não estarão alegadamente juntos e que a separação terá sido recente.
O órgão de comunicação aponta as dificuldades de conciliar agendas, com cada um envolvido em compromissos profissionais, como uma das razões que levaram Mariana Pacheco e Syro a terminar o relacionamento. Recorde-se que numa entrevista dada a Júlia Pinheiro no ano passado, a também cantora já tinha relatado este momento de incompatibilidade.
"Estarmos os três tem sido quase nunca. Ou está um, ou o outro, ou os avós. Andamos muito incompatíveis. […] Temos plena consciência de que é uma fase em que estamos mais incompatíveis, mais difíceis de nos encontrar. Estamos a tentar que o Amadeo esteja sempre com um de nós", disse Mariana Pacheco na altura no programa da SIC, Júlia.
Quanto à possível separação, é de salientar que o casal não surge junto nas redes sociais há alguns meses. Aliás, uma das mais recentes partilhas da atriz aconteceu no Dia dos Namorados e na publicação podem apenas ver-se fotografias da mamã 'babada' ao lado do filho, o pequeno Amadeo, agora de 16 meses.
Espreite abaixo:
Recorde-se que Mariana Pacheco e Syro assumiram publicamente a relação em novembro de 2022 e dois anos depois deram as 'boas-vindas' ao primeiro filho em comum. Agora, três anos e meio após o início do romance, surgiram os primeiros rumores acerca de um possível término, no entanto, até esta quarta-feira, 18 de fevereiro, nenhum dos dois confirmou ou desmentiu a separação.

Sem comentários:
Enviar um comentário