Fã Portuguesa Oferece Pastéis de Nata a Timothée Chalamet na Passadeira Vermelha – Ele Aceitou!



Foi na passadeira vermelha da antestreia do filme "Marty Supreme" em Paris, França, que Timothée Chalamet acabou surpreendido por uma oferta especial e vinda de uma fã portuguesa.


A criadora de conteúdo digital aproveitou a ocasião para no meio da multidão, que apelava por selfies e autógrafos, chamar o ator e entregar-lhe uma caixa de pastéis de nata.

O momento foi registado em vídeo e partilhado na conta oficial de TikTok de Joana, tornando-se imediatamente viral. 

Timothée Chalamet, de 30 anos, mostrou-se surpreendido com a oferta e surpreendentemente aceitou levar consigo esta especialidade da doçaria portuguesa que é já um símbolo nacional. 

Nos comentários às imagens houve quem perguntasse à criadora de conteúdo digital o que foi exatamente que o ator lhe disse, e esta respondeu esclarecendo que o ator disse: "Ah, que bom! Obrigada. A sério? Vou experimentar. Adorei, obrigada".

"Ele ia autografar a embalagem dos pastéis?", quis ainda saber um outro internauta. "Sim", respondeu Joana. 

Nos comentários da publicação, que conta com milhares de visualizações, há ainda quem note: "Se alguma vez o Timothee vier a Portugal já sabemos quem o convenceu".

A criadora de conteúdo digital postou ainda um outro vídeo no qual surge ao lado do ator num momento de grande diversão e descontração. Ora veja: 

Gwyneth Paltrow e as cenas íntimas com Timothée Chalamet

Timothée Chalamet, de 30 anos, protagonizou no filme "Marty Supreme" cenas íntimas com Gwyneth Paltrow, de 53. Este tema em particular foi recentemente abordado pela atriz. 

Ao participar numa sessão de perguntas e respostas no passado dia 9 de janeiro, em Santa Monica, na Califórnia, Gwyneth Paltrow destacou sobretudo o facto de terem uma diferença de idades de mais de 20 anos. 

"Ele tinha 27 ou 28 anos e eu tinha uns 50 e, quer dizer, é estranho", explicou a atriz ao conversar com Demi Moore, que participou na exibição do filme e na sessão de perguntas e respostas que se seguiu depois. 

Ainda assim, foi menos "estranho" do que achava que iria ser. "E eu pensei: «Ah, se é estranho para mim, então provavelmente vai ser muito estranho para ele», mas na verdade, foi tranquilo. Não foi tão estranho assim", clarificou.