Despedida Emocionante: Realizado o Funeral da Filha de Delfina Cruz após 22 Dias de Angústia



Maria Custódia Amaral, filha da falecida atriz Delfina Cruz, foi assassinada a 19 de janeiro, dia em que também foi dada como desaparecida. Soube-se agora que, 22 dias após o início do caso, já foi realizado o funeral da agente imobiliária.


Nas redes sociais, Mariana Ribeiro, sobrinha de Maria Amaral, e uma das pessoas mais ativas, pelas redes sociais, desde o desaparecimento, revelou pormenores sobre as cerimónias fúnebres da agente imobiliária.


O velório decorreu esta segunda-feira, 9 de fevereiro, na Igreja de Santo António do Estoril, nove dias depois de o corpo ter sido encontrado sem vida na Lagoa de Óbidos, a 31 de janeiro.


"A cremação será no Centro Funerário de Cascais, no dia 10 de fevereiro", acrescentou a jovem, que fez uma emotiva homenagem à familiar.


"A minha tia foi uma pessoa única, cheia de carinho, generosidade e dedicação à família e aos amigos. Sempre soube como alegrar os nossos dias com a sua presença, o seu sorriso e a forma especial como cuidava de todos ao seu redor. A sua partida deixa um vazio enorme, mas também muitas lembranças que guardaremos para sempre no coração", pode ler-se.


"Neste momento de dor, quero agradecer todas as mensagens de apoio, o carinho e as orações que temos recebido. Cada gesto significa muito para nós e ajuda-nos a sentir o conforto da amizade e da família mesmo na saudade".


"Despedimo-nos com respeito e amor, lembrando a vida maravilhosa que ela teve e o impacto que deixou em cada um de nós. A memória da minha tia continuará sempre viva, e o seu exemplo de bondade e dedicação será sempre lembrado com gratidão", concluiu Mariana Ribeiro.



Recorde ainda que foi precisamente a 31 de janeiro que a Polícia Judiciária deteve o "presumível homicida" que ficou em prisão preventiva após ter confessado todo o crime.