A cantora Demi Lovato recorreu à sua página de Instagram para partilhar um comunicado, na terça-feira, dia 10 de fevereiro, a anunciar o cancelamento de cinco espetáculos da sua próxima digressão, a "It's Not That Deep Tour".
A artista dirigiu-se diretamente aos seus fãs, os "Lovatics", e começou por dizer: "Estou muito entusiasmada por voltar aos palcos este ano e visitar o máximo de cidades que conseguir. Ao começar a preparar-me para a digressão, percebi que exagerei no que seria possível. Para proteger a minha saúde e garantir que posso dar o meu melhor em cada espetáculo, preciso de mais tempo para descansar e ensaiar e, por fim, ajustar a agenda com mais tempo livre para poder lidar com toda a digressão."
"Charlotte, Nashville, Atlanta, Las Vegas e Denver - estou muito triste por vos dizer que não vou conseguir ver-vos nesta digressão e peço desculpa a todos os que planeavam estar lá. Orlando - estamos a mudar o vosso espetáculo para o dia 13 de abril e começaremos por aí", comunicou depois.
"Se compraram os vossos bilhetes para um destes espetáculos através da Ticketmaster ou da AXS, os reembolsos serão emitidos automaticamente. Se compraram através de um revendedor (StubHub, SeatGeek, VividSeats, etc), entrem em contacto com o ponto de venda. Em Orlando, todos os bilhetes comprados anteriormente serão válidos para a nova data", explicou ainda.
"Estou muito feliz com esta digressão e ansiosa para ver tantos de vocês a cantar comigo! Obrigada pelo apoio de sempre. Amo-vos e mal posso esperar para vos ver em breve", rematou.
Publicação de Demi Lovato© Instagram_ddlovato
De acordo com a revista People, agora a "It's Not That Deep Tour" terá 18 data na América do Norte, de 13 de abril, em Orlando, a 25 de maio, em Houston.
Este concertos vão promover o mais recente álbum da cantora, "It's Not That Deep", que foi lançado em outubro de 2025.
Um ano antes de ter lançado este último disco, lembra ainda a People, Demi Lovato conversou com o The Hollywood Reporter e expressou incerteza sobre o regresso às digressões. "Isso tem um preço para o teu corpo", confessou na altura. Mas o que é certo é que decidiu voltar à estrada, apesar de ter feito um ajuste na agenda de concertos para conseguiu completá-la.

Sem comentários:
Enviar um comentário