Cristina Ferreira reagiu à separação de Marco Costa e Carolina Pinto. Durante a rubrica "Conversas de Café" do programa das manhãs da TVI, "Dois às 10", a apresentadora mostrou-se surpreendida com a notícia.
"Meio mundo foi surpreendido com o anúncio da separação do Marco Costa com a Carolina Pinto, pais da Emília. Foi logo no dia a seguir ao Dia dos Namorados que fizeram um comunicado onde disseram que iam seguir caminhos separados", começou por dizer a comunicadora.
"Nada fazia prever isto", garantiu Cristina Ferreira. A comunicadora revelou também que enviou uma mensagem com "um beijinho" ao pasteleiro quando soube da notícia.
No painel de comentadores estava Adriano Silva Martins (apresentador do V+ Fama) que explicou que em "outubro tiveram rumores de que o casal estaria separados", mas não avançou com a notícia porque o "Marco desmentiu".
"Não contava com isto mesmo", referiu também Gonçalo Quinaz. "Eu tive pena. O Marco estava mais estabilizado, feliz", disse Cinha Jardim.
Veja aqui o momento.
O comunicado da separação de Marco Costa e Carolina Pinto
O ex-casal fez um comunicado nas redes sociais, no passado domingo, a anunciar o fim da relação e do noivado.
"Eu e a Carolina decidimos seguir caminhos diferentes enquanto casal. Temos uma filha maravilhosa de que continuará a ser a nossa prioridade absoluta", começaram por escrever.
"O amor que sentimos por ela une-nos para sempre, e é com respeito e responsabilidade que vamos continuar a caminhar enquanto pais", referiram.
"Pedimos compreensão e respeito por este momento mais reservado das nossas vidas. Seguimos com gratidão pelo que vivemos e com maturidade para o que virá. Marco & Carolina", pode ler-se no fim.
Marco Costa e Carolina Pinto começaram a namorar em 2021 e foram pais da primeira filha em comum, a pequena Maria Emília, a 22 de janeiro de 2023. Carolina é ainda mãe de Vicente, fruto de uma relação anterior, com quem o pasteleiro manteve sempre uma boa relação.

Sem comentários:
Enviar um comentário