Cláudio Ramos brindou os seguidores do Instagram com fotografias antigas onde podemos ver o seu antigo penteado. Quando começou a sua carreira em televisão, o comunicador já usou o cabelo muito mais comprido do que hoje em dia.
"Como é que as pessoas são capazes de dizer que o cabelo comprido não me ficava bem?! As pessoas são capazes de tudo valha-me Deus", escreveu Cláudio na legenda da publicação.
Nos comentários, os fãs não ficaram indiferentes à imagem do comunicador e fizeram questão de comentar.
"Quando penso em Cláudio Ramos é este que me vem à memória", escreveu Teresa Silva do "Big Brother 2020".
"Rambo és tu?", brincou Gonçalo Quinaz. "Na primeira pareces o Ricky Martin", comentou Adriano Silva Martins.
"Sempre muito lindo", "Que lindo"; "Muito melhor agora. A envelhecer bem. Saúde e sucesso sempre"; "Eu gosto mas atualmente também estás um charme", referiram ainda outros seguidores do apresentador do "Dois às 10", o programa das manhas da TVI.
A mais recente polémica de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos entrevistou a atriz Helena Laureano na passada sexta-feira, 6 de fevereiro, no programa "Dois às 10". A artista falou sobre as suas doenças (sofre de artrite reumatoide e da doença de dupuytren) e os respetivos tratamentos, que lhe causaram um aumento de peso.
E foi durante a conversa que o comunicador a questiona dizendo: "Faz-te impressão olhar e veres que foste mais magra do que és agora? [...] Vamos chamar as coisas pelos nomes?"
Esta conversa causou polémica e o criador de conteúdos digitais Kiko is Hot partilhou este momento nas suas redes sociais onde se mostrou perplexo com a conversa do apresentador.
"Cláudio, está tudo bem? Está tudo bem contigo? A Cristina ainda tentou salvar-te e disse «pois olha, eu também, éramos todos». Mas tu tinhas mesmo que... a faca estava lá e tu quiseste [espetá-la]. Em plena televisão, é simpático não é?", começou por referir.
"Uma pessoa quando entrevista alguém deve fazer com que ela se sinta o mais confortável possível. Qual é que é o propósito de falar do corpo de alguém em plena televisão nacional? Qual é que é o objetivo? A mim sempre me ensinaram que «se não tens nada de bom para dizer não digas». [...] Não comentes sobre ninguém a menos que a pessoa possa mudar em dez segundos. Se a pessoa tiver um cabelo na cara, uma coisa no dente, agora o corpo? Ela vê-se ao espelho todos os dias, estou louco com esta interação, parece que estou noutro século", esclareceu o influencer.

Sem comentários:
Enviar um comentário