Bad Bunny fez história ao vencer nesta noite de domingo, 1 de fevereiro, o Grammy de Álbum do Ano com Debí Tirar Más Fotos, a primeira vez que um álbum totalmente em espanhol foi considerado o melhor pela Academia de Artes e Ciências de Gravação.
"Porto Rico, acreditem em mim quando vos digo que somos muito maiores que 100 por 35", disse Bad Bunny no discurso de vitória, em espanhol, referindo-se às dimensões da ilha. "Não há nada que não possamos conseguir", continuou o artista, agradecendo a todas as pessoas que acreditaram nele.
Durante a sua intervenção, Bad Bunny disse apenas uma frase em inglês, dedicando o prémio "a todas as pessoas que tiveram de deixar a sua pátria para seguirem os seus sonhos".

Sem comentários:
Enviar um comentário