Depois de ter sido a escolhida para deixar o reality show "1.ª Companhia", da TVI, Andrea Soares esteve no "Dois às 10" para falar sobre a sua passagem pelo formato.
Em conversa com os apresentadores Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, esta segunda-feira, dia 9 de fevereiro, a ex-concorrente do formato destacou que "é uma pessoa tranquila e que sabe que tudo o que faz é com verdade".
"Não ofendi ninguém, não tratei mal ninguém, muito pelo contrário. Somos uma família", acrescentou, comentado ainda que a colega Noélia "no início isolava-se muito" e que já a conhecia cá de fora, uma vez que "é mega fã de reality shows".
No entanto, apesar de gostar deste formato televisivo, não se via a participar em todos. Aceitou fazer parte de "1.ª Companhia", diz, "pelo propósito".
Durante a conversa, Andrea teve oportunidade de reconhecer alguns pontos da sua personalidade, confessando que "não penso antes de falar".
"Tenho uma forma mais autoritária de falar quando não estou a ser parva e a brincar. A minha forma de falar a sério sempre foi, desde miúda, um pouco autoritária", disse ainda.
Sobre as críticas que recebeu perante a participação no reality show, reagiu: "Vou ser mesmo muito honesta, como naturalmente sou. Ou realmente não me importo com aquilo que as pessoas pensam ou dizem de mim. O que mais me magoa é o que a minha mãe, a minha irmã e a minha sobrinha possam sentir."
E não deixou de enviar uma mensagem aos haters. "Desejo-lhes toda a saúde do mundo e que sejam mesmo muito felizes."
Andrea Soares partilhou também o seu favorito para vencer o formato: "O Filipe. Ele tem tudo e já passou por tudo ali dentro. O Nuno Janeiro também, na minha opinião, mas sinto que o Filipe além de dar muito ao programa, dá muito à família."

Sem comentários:
Enviar um comentário