Victoria Beckham Recebe Honra Histórica Em Paris E Faz Agradecimento Emocionante À Família



Victoria Beckham está a viver dias intensos a nível pessoal e profissional. A empresária e estilista recebeu o título de Cavaleira das Artes e Letras atribuído pelo Ministério da Cultura francês esta segunda-feira, 26 de janeiro, e partilhou alguns detalhes do momento nas redes sociais. 


"É uma grande honra ser nomeada Chevalière de l’Ordre des Arts et des Lettres pelo Ministério da Cultura francês. Sempre admirei profundamente a estética francesa e a seriedade com que trata a moda: como uma forma de arte. Portanto, ser reconhecida e acolhida desta forma é um privilégio imenso - que reflete décadas de compromisso e dedicação. Os meus sinceros agradecimentos à Ministra da Cultura francesa, Rachida Dati, por esta honra", escreveu a ex-Spice Girl na legenda de uma publicação. 

Victoria agradece ainda ao marido, numa fase marcada por uma enorme tensão familiar que a afasta do filho mais velho, Brooklyn Beckham.

"Agradeço também aos parceiros de negócios que acreditaram em mim, na minha família e, em especial, ao David - o meu marido e investidor inicial. Sou imensamente grata, vocês são tudo para mim", referiu a empresária. 

O ex-futebolista respondeu à publicação e mostrou-se orgulhoso por todas as conquistas da mulher. "Uma noite especial para celebrar tudo o que já conquistaste, e muito mais está por vir. Muito orgulhoso de ti", revelou.

Harper, a filha mais nova da estilista, fez questão de comentar revelando que a sua mãe é "um modelo a seguir". 

A polémica da família Beckham 

Recorde-se que a família Beckham tem estado envolvida numa grande polémica devido às declarações de Brooklyn Beckham, o filho mais velho do casal. 

O jovem partilhou nas redes sociais que cresceu num ambiente tóxico devido aos comportamentos dos pais que sempre foram muito controladores. Para além disso, Brooklyn acusou a mãe de não gostar da sua esposa, Nicola Peltz, e de ter feito tudo para os separar. 

"A minha esposa tem sido constantemente desrespeitada pela minha família, por mais que tenhamos tentado unir-nos. A minha mãe convidou repetidamente mulheres do meu passado para entrar nas nossas vidas - claramente com a intenção de nos deixar desconfortáveis". 

"Apesar disso, viajámos para Londres para o aniversário do meu pai e fomos rejeitados durante uma semana, enquanto esperávamos no nosso quarto de hotel a tentar planear algum tempo de qualidade com ele. Ele recusou todas as nossas tentativas, a menos que fosse na sua grande festa de aniversário com uma centena de convidados e câmaras em todos os cantos. Quando ele finalmente concordou em ver-me, foi com a condição de que a Nicola não fosse convidada. Foi uma bofetada na cara. Mais tarde, quando a minha família viajou para Los Angeles, eles recusaram-se a ver-me", contou ainda.