Inês Gama desmente que se tenha apaixonado por Vera Cláudia que reage com a partilha de momentos escaldantes.
Já chegou ao fim a mais recente edição de Secret Story – Casa dos Segredos, mas existe uma concorrente que ainda dá (e muito) que falar. Trata-se de Vera Cláudia, uma das participantes mais marcantes do reality show da TVI. E se é verdade que a morena não deixa ninguém indiferente devido às curvas estonteantes, desta vez são revelações mais picantes que estão na ordem do dia. Isto depois de Vera Cláudia revelar trocar de carícias com outra moradora da casa mais vigiada de Portugal.
Tudo começou quando Inês Gama, segunda classificada do Secret Story – Casa dos Segredos esteve à conversa com Cristina Ferreira no programa Dois às 10, da TVI. Durante a entrevista, a concorrente negou veemente que se tivesse apaixonado por Vera Cláudia durante o reality show. Desmentiu ainda que as duas tivessem trocado mensagens na casa. Quem não gostou de ouvir estas palavras foi Vera Cláudia que recorreu às redes sociais para contar tudo.
“Como foi debaixo do lençol, é a única forma de te safares”
“Lamento, meu anjo de olho azul. Lamento o jogo sujo que fizeste para aparecer! Lamento não teres a capacidade de falar a verdade e a capacidade de lealdade! Pois bem, foram tantos cigarros que fumaste que te causou assim alguma amnésia! Se quiseres, faço aqui uma compilação para ti dos nossos divertidos momentos! E, agora, revelo em primeira mão algumas das coisas que escrevemos na mão. É a tua palavra contra a minha mas, como foi debaixo do lençol, é a única forma de te safares! Em vários vídeos, está mais do que nítido que sabias o que estava a acontecer e dizias para continuar! Disseste em pleno confessionário que não era impossível mas que, por agora, não”, começa por desabafar.
“Perguntou se já tinhas estado com mulheres, tu disseste que sim”
É então que Vera Cláudia fala de “troca de carícias” debaixo dos lençóis. “Muitas vezes tínhamos de tossir e fazer de conta que estávamos meio a dormir para, nas câmaras, não se perceber”, prossegue. “Admiti tudo o que estava a acontecer e qual foi a tua resposta? ‘Continua’. Expliquei tudo da realidade e tu disseste que nunca te tinha acontecido isto! Permitiste que eu continuasse”, diz. “Em pleno convívio, no quarto, questionada pela Lídia, que te perguntou se já tinhas estado com mulheres, tu disseste que sim! Uma cena a três! Anjo azul, só lamento uma coisa: estavas numa casa vigiada 24 sobre 24 horas. Mostraste aquilo que és. Agora, lamento se eu apareci. Realmente, a tua qualidade de sonsa e de interesseira está à vista”, termina.
.jpg)

Sem comentários:
Enviar um comentário