A terceira gala do reality show da TVI, "1.ª Companhia" ficou marcada pela expulsão da recruta Kina já que reuniu apenas 13% dos votos do público.
A saída da socialite provocou algumas lágrimas entre os colegas e nos momentos finais o Comandante Moutinho fez questão de lhe dedicar algumas palavras.
"A recruta Kina com a sua coragem em participar na recruta desta 1.ª Companhia entregou esforço, foi um exemplo para todas as mulheres deste país", revelou o militar.
Já no estúdio com Maria Botelho Moniz, Kina descreveu esta experiência como "incrível" e "desgastante".
"Sabia que ia ser duro mas não tanto. Tivemos momentos de muita tensão, frio, ficamos desprovidos de água quente muitos dias [...] ainda bem que me puseram na rua, tive falta de ar hoje, que fiquem lá os jovens", revelou Kina à apresentadora da TVI.
"Foi bom eu ter saído, está a tomar um caminho que não é o que eu quero", disse, por fim.
Nas redes sociais do reality show multiplicaram-se os comentários de apoio à expulsão da socialite.
"Que alívio! Foi o melhor para ela e para nós!"; "Acho que foi o melhor ! Para não continuar a estragar a imagem"; Amei. Falta de respeito perante toda a gente, não cumpria regras nenhumas" e ainda: "Muito bem expulsa, não pela idade mas pela postura, não cumprindo regras, exigia respeito mas não respeitava os outros", pode ler-se na caixa de comentários do formato apresentado por Maria Botelho Moniz.
As nomeações da semana
Já são conhecidas as nomeações da semana. Rui Freitas, Manuel Melo, Noélia, Filipe Delgado e Soraia Carrega estão em risco de sair no próximo domingo.

Sem comentários:
Enviar um comentário