Já participou num reality show, foi eleita Miss Playboy Portugal e agora, aos 40 anos, está de volta ao pequeno ecrã.
Vinte anos depois da estreia está de volta à TVI um dos reality shows mais emblemáticos da televisão portuguesa. Falamos de a Primeira Companhia, formato no qual um grupo de concorrentes tem de passar pela recruta militar. Tal como no passado, a estação de Queluz de Baixo volta a apostar em nomes famosos, repletos de histórias para contar. Trata-se de Sara Santos, sensual morena, de 40 anos, que certamente estará na memória de todos por diversos fatores.
Estávamos em 2006 quando Sara Santos deixou todos de queixo caído ao ser eleita Miss Playboy Portugal, sucedendo assim a Liliana Queiroz, a primeira portuguesa a ganhar o concurso. Rapidamente, Sara Santos tornou-se numa das namoradinhas do nosso País, com a beleza física a ser bastante elogiada. Foi também nesse alto que fez a estreia em reality shows em Portugal. Sara Santos foi uma das concorrentes de Pedro, o Milionário, formato da TVI com apresentação de Júlia Pinheiro e Leonor Poeiras. Antes deste regresso ao pequeno ecrã, Sara Santos recusou entrar no Big Brother Famosos.
“Tem medo que comece a aparecer nas revistas toda nua, que os amigos vejam”
Sara Santos nunca escondeu que a eleição de Miss Playboy Portugal acabou por mudar tudo. “Quando ouvi o meu nome, apetecia-me chorar e rir. O facto de ser a única morena numa eleição latina era um trunfo”, disse ao Correio da Manhã. Disse também que nem todas as pessoas na família ficaram felizes com a participação no concurso. “Os meus quatro irmãos e a minha mãe aceitaram, mas o meu pai foi mais difícil. Tem medo que comece a aparecer nas revistas toda nua, que os amigos vejam. Compreendo-o”, realçou após a eleição.
E a verdade é que rapidamente Sara Santos começou a ser capa de revista em Portugal e no estrangeiro. Com sessões fotográficas que revelam o lado mais ousado e atrevido daquela que passou a ser vista como uma das mulheres mais sexy de Portugal. Em 2015, foi escolhida para entrar no filme Till Human Voice Wake Us, produção na qual também entre Lindsay Lohan. Foi também apresentadora dos programas Beach Party e Vamos Jogar?, ambos da SIC.
Sara Santos é jornalista
Licenciada em Comunicação Social, trabalha agora como jornalista no Canal Alentejo. E é como jornalista que se apresenta no regresso à televisão. “A Sara é jornalista, Ex-manequim e ex-apresentadora de televisão. E como diz, é emoção à flor da pele. Tudo nela é intenso: sentimentos, reações e energia. Tem medo de alturas – daqueles medos que fazem a alma sair do corpo! Impulsiva e protetora, quer ajudar todos, mas também reage rápido quando é contrariada. Já recomeçou muitas vezes na vida e vê este desafio como mais um recomeço, só que com lama, gritos e disciplina militar. Tem apenas dois pedidos: não tolera banhos de água fria e farda, só com brilhantes, já que não dispensa sentir-se especial… será que o comandante vai na conversa?”, pode ler-se no perfile da recruta do Primeira Companhia.
Ainda no que à beleza diz respeito, Sara Santos chegou a ser eleita a mulher mais bonita do Chipre em 2018. Na altura, a modelo estava no país com o então companheiro, Carlos André, na época futebolista do Doxa. Na galeria que preparamos para si pode ver algumas das mais escaldantes fotografias de Sara Santos.




Sem comentários:
Enviar um comentário