Sara Carbonero está a recuperar de uma intervenção cirúrgica depois de ter sido hospitalizada de urgência na sequência de se ter sentido mal na passada sexta-feira, 2 de janeiro. A jornalista espanhola encontrava-se a dar as boas-vindas ao novo ano na ilha La Graciosa, no nordeste das Canárias, e foi levada para um hospital em Lanzarote.
Lá permanece, segundo a revista Hola!, até agora. Ao que parece, a cirurgia foi "bem-sucedida" e foi dado um prognóstico "favorável" à comunicadora, que deverá ainda permanecer sob cuidados médicos por alguns dias até receber alta hospitalar. Há ainda a hipótese de Sara Carbonero ser transferida, provavelmente de helicóptero, para outro hospital, devido às condições geográficas das Ilhas Canárias.
De notar que a jornalista estaria a celebrar as entradas em 2026 ao lado do seu companheiro, Jota Cabrera, e de alguns amigos. Além disso, teria programado tudo para regressar a Espanha continental antes do aniversário do filho Martín, que seria no passado dia 3 — o que não viria a acontecer.
Sabe-se ainda que, com base na revista Semana, algumas pessoas próximas dizem haver uma "certa preocupação" pelo estado de saúde de Sara Carbonero e pediram "respeito e cautela" nesta fase desafiante para a empresária. Entre elas está o ex-marido, Iker Casillas, que está ciente da hospitalização e a receber constante informação sobre a comunicadora espanhola.

Sem comentários:
Enviar um comentário