Um hambúrguer servido para detentos na solitária de uma prisão em Ohio (EUA) está causando grande polêmica.
Após imagem da iguaria viralizar em redes sociais, três parlamentares estaduais democratas — os deputados Christine Cockley e Mark Sigrist e o senador William DeMora — publicaram uma dura nota criticando as condições penitenciárias, consideradas pelo trio "perigosas e precárias". Ele pediram que Departamento de Reabilitação e Correções de Ohio que investigue as condições na cadeia do condado de Butler.
O estopim da revolta dos políticos foi o hambúrguer, cujo aspecto provocou muitas críticas na web. Mas o xerife do condado de Butler, não demorou para reagir, chamando os democratas de "Três Patetas" e defendendo a refeição, chamada de "nauseante" por muitos internautas.
"Foi a coisa mais idiota que já vi na vida. O hambúrguer do presídio é aprovado por nutricionista. É provavelmente a refeição mais nutritiva que servimos. Então, se você não gosta, não é a sua mãe ou o seu pai preparando sua comida. É a cadeia. Você só come isso quando se mete em encrenca", disse Jones em vídeo postado no Facebook.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2026/u/S/Cms2IXQHibRO1BI5REYw/blog-jones.jpg)
A iguaria de aspecto esquisito para muitos internautas é feita com fibras, extrato de tomate, farinha, leite em pó, aveia, feijão, carne moída de peru, repolho, cenoura, batata, cebola, aipo e temperada com uma pitada de sal. A mistura de ingredientes é amassada até formar um hambúrguer e colocada entre duas fatias de pão branco.

Sem comentários:
Enviar um comentário