O actor irlandês Paul Mescal, de 29 anos, esclareceu junto da People os comentários que fez numa entrevista recente ao The Guardian, quando deixou na dúvida se iria ou não "dar um tempo" à carreira nos próximos anos.
O artista comentou que "está a aprender que não acha que consiga continuar a [atuar] tanto", mas tal não significa que vão aposentar-se tão cedo.
"O que quero dizer é que estou entusiasmado com o período em que, fundamentalmente, não estarei a promover nada", destacou Paul Mescal ao falar com a People. O ator, recorde-se, atualmente protagoniza ao lado de Jessie Buckley o filme "Hamnet", realizado por Chloé Zhao.
Interpretará também Paul McCartney, trabalho que ainda não tem um nome definido e que chegará em 2028, realizado por Sam Mendes.
Ainda em relação ao trabalho cinematográfico sobre os Beatles, a People indica que também fazem parte deste projeto os atores Joseph Quinn, como George Harrison, Harris Dickinson, como John Lennon, e Barry Keoghan, como Ringo Starr.
"Ficaria completamente doido se tirasse dois anos de folga do meu trabalho", confessa o artista. "Mas o que me entusiasma é a ideia de não estar numa digressão promocional nos próximos dois anos", explicou de seguida.
Mas não ficou por aqui e acrescentou, na brincadeira: "Acho que isto dará às pessoas um alívio bem-vindo de estarem sempre a ver o meu rosto."
Paul Mescal esteve recentemente na passadeira vermelha dos Critics Choice Awards e o tema da alegada pausa na carreira também foi comentado pelo ator ao falar com a Variety. "Para ser claro, estou longe de me aposentar", afirmou. "Basicamente, não tenho nada para promover depois de "Hamnet" nos próximos dois anos", justificou.

Sem comentários:
Enviar um comentário